Pesquisar

Jeitinho Brasileiro de captar cliente Francês!

Além da nova onda de contratação de pessoas que tenham fluência na língua inglesa, o HSBC teve uma nova experiência em suas contratações. Precisavam atender os franceses. E conseguiram. Tudo isso só aconteceu por causa do jeitinho brasileiro de resolver as coisas. Os franceses não estavam dispostos a aceitar nem o inglês, quem diria aceitar o português e continuaram não aceitando. A questão era convencê-los de que era possível contratar pessoas no Brasil para atendê-los. Com jeitinho foram adequando as coisas e hoje há uma professora que auxilia a equipe contratada. Nesta equipe estão concentrados um terço de profissionais com mais de 10 anos de experiência na área de TI e que agora estão participando de reuniões com os tão exigentes franceses. Na índia este número chega apenas a 5% e na china a 2%.

Será que os HSBC está contente com o resultado do jeitinho brasileiro de atender um cliente

Parabéns aos profissionais de Curitiba – PR.

Nenhum comentário:

Planejar...