Pesquisar

O que escrever no e-mail quando encaminhar seu curriculum em anexo?

Recebi um e-mail com um curriculum anexado e achei que a pessoa foi muito feliz na apresentação.

Além do curriculum ela escreveu a mensagem de um modo muito claro e objetivo.

Veja a forma.

Prezados Senhores

Tenho experiência de mais de 10 anos na área Comercial, onde adquiri visão de gestão corporativa, desenvolvendo minha carreira em renomadas empresas multinacionais de grande porte.

Tenho 32 anos. Falo inglês fluentemente.

Tenho MBA em Marketing pela UFSCar e sou graduado em Administração pela PUC/SP.

Entre meus conhecimentos posso destacar gerenciamento do departamento de vendas, negociação com clientes já existentes, prospecção, atração e retenção de novos clientes, relatórios de vendas, análise de oportunidades e grandes negociações.

Ações de vendas e promocionais (Marketing), projetos de patrocínio, marketing de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros.

Gerenciamento de estoque e distribuição de produtos. Liderança da equipe de vendas.

Caso haja uma oportunidade estou à disposição,

Certo de sua atenção,

Fulano de Tal


Eu recomendo, escreva um resumo deste no e-mail quando for enviar seu curriculum.

Nenhum comentário:

Planejar...